Resenha: Batom Extra Lasting Avon (Cereja)


Olá meninas,tudo bem?
Como passaram o Natal, o reveillon? O meu graças a Deus foi tudo uma maravilha!!

Conhecem o batom Extra lasting da Avon?
Pois bem meninas, já faz algum tempinho sim que essa linha já esta á venda nos catalágos avon, até então eu tenho e já fiz resenha do delineador dessa linha,que inclusive é maravilho!! Pois bem decidi adquirir mais um produtinho dessa linha o Batom Extra Lasting na cor cereja (pois eu amo batom vermelho,acho que se identifica muito com meu tom de pele)





A cor dele é linda, realmente era a cor que eu esperava e a que sempre quis de batom. 
Ele promete 8 horas de duração, sendo sincera ele não cumpriu essas 8h, mas é um dos batons do Avon que mais fixa, que me identifiquei,ele durou umas 2 quase 3 horas depois desse tempo, é preciso retoca-lo (Afinal meninas, é tão difícil achar um batom que realmente cumpri o que ele promete né?)
A cobertura é ótima, bem marcante, e tem uma textura não tão cremosa ( que pra mim já um ponto positivo)


No folheto ele parecia um pouco maior, e quando chegou já assustei logo com o tamanho, ou seja é bem enganador, mas no fim, achei até melhor e super fofo, assim da pra carregar em qualquer lugar!





                Minha nota final é
                                                                         
4 corações pintados: Muito bom!
Faltou um pouco mais de duração!
                          
E ai meninas,gostaram?

Grande beijo :*












Nenhum comentário:

Postar um comentário