Resenha: Mega impacto super delineador (preto ) Avon


Olá meninas,tudo bem?

Preciso falar de um produtinho que me ganhou recentemente,isso mesmo, o lápis Mega impacto super delineador da Avon, é extremamente muito bom,adorei ele,o meu favorito entre os da marca Avon! 






A textura dele é bem macia,como se fosse um gel,um ponto negativo por que simplesmente acaba rápido,o ponto positivo dele é que como ele tem uma textura gel, desliza facilmente aos olhos com cores super pigmentadas,sem que você preciso passar mil vezes o lápis nos olhos para adquirir o preto desejado por todas.


Comparando com o lápis da Avon da linha color trend, pode se perceber que o mega impacto é bem mais escuro,bem mais pigmentado do que o da color trend!


 Esse teste feito com outro lápis da Avon,tive a conclusão que é bem inferior mesmo.  Esfreguei bem forte por cima dos dois com o dedo e olha como ficou,o lápis comum praticamente manchou todo enquanto o mega impacto permaneceu intacto.



Depois de um longo tempo,em média umas 4 horas,depois de esfregar bem,repare na imagem como ainda ficou o super delineador ainda estava intacto,sinal que nos olhos você tem a liberdade de chorar, suar e ainda ficará bem pigmentado e não aquela coisa toda borrada! Tem como não se apaixonar?




Fiz o teste nos olhos da minha irmã e olhe como ficou,bem pretinho né? Ahh e foi super fácil de delinear,pela textura dele ser como um gel!
Super recomendo!!!!!!!!!!!

Meninas,eu ainda não usei por que peguei ele ontem,e ainda não deu tempo,mas hoje a noite usarei e se tiver mais alguma observaçãozinha deixarei aqui no final do post! 

Espero que tenham gostado da resenha,por que realmente eu amei,esta sendo o meu queridinhooooo!!!!!! 
Grande beijo :*

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amiga super amei a resenha, tenho ele também e é um dos meus queridinhos, super prático :)
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Ola lindona,sim sim realmente é um grande produto!
    Ahhhhh obrigada,pode deixar que já estou indo te visitar!
    Grande beijo :*

    ResponderExcluir